segunda-feira, 8 de março de 2010

Taxiiiiii...

Ontem eu precisava chegar no ibirapuera com uma certa urgência. ônibus em sp aos domingos é uma coisa rara de se ver. aliás, é incrível como uma cidade como são paulo parar aos domingos. hunf!
como já ando com mania de taxi, decidi pegar um ônibus até a av. brasil e de lá pegar um taxi. fiquei tempos lá na rua tentando achar um taxi, pois os q eu dava sinal, sabe-se lá pq não paravam (será q era pq eu estava parendo uma maloqueira, de chinelo? rs..)
de repente um taxi q estava lá do outro lado da rua, sem nem eu dar sinal, para. o cara me pergunta onde vou, eu explico, e ele fala para eu subir. eu sempre sento no banco traseiro, mas qdo é perto eu sento na frente mesmo.
pra quê?
percebi q o rapaz não ligou o taxímetro e já fiquei meio desconfiada. aí ele começa a puxar muuuito papo comigo. perguntou tudo da minha vida (nome, idade, profissão, onde moro, onde trabalho, q balada eu frenquento..) e eu mentindo tudo, claro. e ele contando tudo da vida dele, sem nem eu perguntar! rs...
chegando no meu destino, eu perguntei qto foi a corrida e ele falou q não foi nada, q foi uma carona. e que queria meu telefone, para a gente ir "tomar um café qq dia destes".
enfim. ele deve estar cansado de ligar pro numero errado q eu dei pra ele... hehehe...

fala se eu tô podendo com isso? rs...

2 comentários:

Madame disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua! Valeu a carona de graça, vá!

Luciana L V Farias disse...

Mas você não precisou pagar taxi!!!!

hahahaha...