sábado, 17 de abril de 2010

"... o importante é que emoções eu vivi!!"

hj fiquei separando umas fotos para imprimir. acho bacana ter no papel tb, quero fazer um album beeemmm bacana.
tanta coisa boa já vivi. tantos lugares lindos e legais já conheci. tantas pessoas bacanas já passaram pela minha vida... umas ficaram, outras seguiram seus caminhos. tantas fotos de familia tb. muito bom ver e relembrar..
isso tudo é mais do q um tesouro! rs...

proximos destinos:
BH - começo de maio
Goiânia - final de maio
Rio de Janeiro
Londrina
Campos do Jordão

=)

Um comentário:

Kinha disse...

Compartilho isso contigo, mas o que eu costumo fazer é revelar as melhores e fazer álbuns de scrapbook com as memórias, ficam lindos, vale à pena você tentar (se é que já não tentou antes). Se você quiser alguma dica me avisa que eu te adiciono no meu msn. Beijocas