segunda-feira, 26 de abril de 2010

semana cheia..

O final de semana foi beeemmm cheio e com certeza a semana tb será. Varias coisas para contar!
Vou começar por aqui:
Alguém por favor (ou peloamordedeus) desenhe este filme pra mim?
imagine a situação: fui assistir este filme no sabado pro domingo, meia noite. é um filme bem interessante, mas teve muitas coisas que eu não entendi.
Minha companhia adorou, e depois ficou o tempo inteiro falando que amou o filme, que era surpreendente, e blá, blá, blá. e eu fiquei com vergonha de pedir pra ele me explicar o filme.. rsrs...
é aquele tipo de filme beeemmm longo, e que te prende do inicio ao fim. é super confuso, a trilha sonora é tipo psicose (aqueeela musiquinha q mete medo) e quando você acha que está entendendo, dá aquela mudada em tudo. tb não entendi o final. não entendi quem estava mentindo, fingindo. não entendi o que aconteceu com o personagem do leo (di caprio).
enfim. não sei se recomendo, mas se alguém for assistir depois comente comigo, ok? ;-)
boa semana povo!

Nenhum comentário: