quinta-feira, 27 de maio de 2010

coisas simples da vida!

neste momento, eu só desejo:
- uma janela. para sentir o sol, a chuva, o vento, o ar fresco. e uma vista bacana tb!
- poder acordar um tiquinho mais tarde. de preferência qdo o dia já estiver amanhecendo. acordar 5hs da matina é desumano.
- ter um minimo de conforto para me locomover de casa para o trabalho. tipo, poder sentar no onibus já seria alguma coisa.
- ter uma mesa de trabalho decente. poder colocar um vasinho de orquideas, um porta retratos ou uma miniatura.
- poder pelo menos ler meus e-mails particulares. desculpem-me, mas para mim isso é primordial. se eu estivesse estudando, eu tava lascada! rs...
- poder pelo menos trabalhar de sandália, vestido, saia, ou algo do tipo. aliás, trabalhar sem uniforme já seria alguma coisa tb!

não estou reclamando, só estou comentando as coisas que me fariam um pouquinho mais feliz, e para mim, ambiente de trabalho é tudo na vida! as vezes me sinto um robô, uma máquina. já estou com uma idade, uma fase e um currículo que prefiro fazer as coisas por prazer, e não ficar me sacrificando por coisas que não tem muito a ver comigo. acho que já ando triste e desanimada com a vida o suficiente, e pelo menos algo, tenque me dar prazer em acordar. por estas e por outras preciso tomar umas decisões na vida... =/

Um comentário:

Impressões disse...

Gostei do texto no outro blog e passei aqui =D
E tbm gostei.
Me identifiquei no desejo por conforto na locomoção para o trabalho. Eu nunca pensei que isso um dia fosse me incomodar tannto!
Boa sorte prá nós!
Priscila.