segunda-feira, 3 de maio de 2010

A depressão pós viagem. e as reflexões...

Fico imaginando o que teria sido da minha viagem se a priscila não tivesse ido comigo. E se caso eu tivesse ido sozinha mesmo, como era meus planos? Certeza que não teria feito absolutamente nada do que fiz, e teria ficado o tempo inteiro no hostel me lamentando.
A viagem foi bem cansativa, mas valeu a pena. BH é uma cidade bem bacana, com varios atrativos. Deu para tirar umas fotinhos bunitinhas e deu para se divertir tb. Com a pri é diversão garantida em qq lugar, de qq forma. Deu para eu matar minha curiosidade e deu tb para eu ficar refletiva como estou agora. Na verdade, tô me sentindo meio idiota, sabe?
Enfim, pelo menos verifiquei tudo isso de perto. agora é tocar a vida pra frente.

valeu ter conhecido o jean. gente boníssima. =)

boa semana pessoas! (se é q alguém ainda lê isso aqui. pq pelo jeito não.. ehehe..)

Nenhum comentário: