domingo, 9 de maio de 2010

o dia de hoje

procurei ver o dia de hoje como um domingo comum, como qq outro. cheguei em casa pra variar as 7 da matina, minhas irmãs não estavam e meu pai estava se arrumando para sair. assim q ele saiu eu dormi e acordei com minha irmã me chamando, as 11:30 da manhã.
eu, camila e rita fomos para casa da minha tia, almoçar lá. pouco depois meu pai tb foi pra lá, e minha vó tb estava lá. almoçamos pra kct, e ficamos por lá a tarde inteira. o pessoal da familia procurou não falar muito sobre "dia das mães" e brindamos a nossa união, a estarmos todos juntos mais uma vez. depois fomos pra casa.
e incrivelmente não chorei hj... =)

3 comentários:

Madame disse...

Que bom que teve um bom dia, Re. É o que nos resta, né? Beijos, saudades.

Fernanda disse...

complicada essa data...
tambem fiquei assim, faltando alguma coisa...
bjks!

Unknown disse...

Pode ter a certeza que ela estava presente na reunião .. Beijo grande