quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sobre Relacionamentos. Por Renata Martinez

Descobri porque eu não me dou bem em nenhum relacionamento ultimamente: eu não prendo e nem me deixo prender. é sério. acho q eu não preciso ligar para avisar que vou no mercado ou na padaria. e fico puta quando me ligam para falar isso também. eu não tenho ciumes. só qdo me dão um motivo muito absurdo. aí sim. mas meu ciumes é diferente: eu sento, converso, tento entender a história. e acredito.
eu não grito, não julgo, não aponto o dedo na cara de ninguém. e não tiro minhas próprias conclusoes. simples assim.
outro defeito muito grave meu é que eu confio bastante, da mesma forma que quero que as pessoas confiem em mim. se eu estou com alguém eu confio, e se eu estou com alguém podem confiar em mim também. relacionamento é uma troca, em relação a tudo, e porque não seria em relação a isso também?
eu as vezes gosto de ficar sozinha. gosto de ir no cinema sozinha, jantar fora sozinha ou simplesmente andar sem rumo sozinha. e as pessoas nunca entendem que as vezes eu tenho esta necessidade. não sou daquele tipo de pessoa que cobra, e acha que a outra só pode por os pés para fora de casa comigo. eu tenho minha vida. eu trabalho, eu tenho amigos, tenho pessoas especiais a minha volta, preciso conversar as vezes, e estou sempre fazendo as minhas coisas também. e cada um tem sua vida. e eu respeito.
seria tão bom se fosse simples assim...

Nenhum comentário: