terça-feira, 6 de julho de 2010

"A paz invadiu o meu coração..."

Ontem fez um ano. Um dificil ano cheio de surpresas e mudanças. um ano q tive q mudar minha vida, minha rotina, e me acostumar a ausência e ao silêncio em minha casa. Um ano q tive que amadurecer, "me virar", e crescer como pessoa. Apesar de tudo, sinto uma paz dentro de mim.
E meu final de semana foi de paz. Com direito a banho de mar, branco, guias, criança, baldinho, violão e conversas com yemanjá.
Ontem incrivelmente não chorei. Apenas pedi a Deus muita paz em meu coração, muito equilibrio para continuar minha jornada, que ainda vem muita coisa pela frente.
E sinto que terei mudanças pela frente. Q sejam boas. E que venha o segundo semestre de 2010!

2 comentários:

Anônimo disse...

Segunda quinzena? Só se passaram 15 dias? Puxa, mas o tempo voa mesmo, né? hehe
Essa foto ficou linda.
Parabéns pela coragem e pela força. Muito ainda há de vir, esse é o caminho natural das coisas. Força na peruca!!!
Beijocas.

Unknown disse...

Que legal!