sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ah...

ah.. a verdade eh q eu me sinto cansada. bem cansada, sabe? tenho trabalhado bastante, to trabalhando tudo o q não trabalhei nos ultimos 10 anos. meio insatisfeita com o trabalho, mas levando da melhor maneira possivel.
Por falta de tempo, de assunto e de acessibilidade, acabei abandonando este espaço aqui. sinto falta de blogar, mas falta tempo para organizar as ideias. ando sem novidades tb... ah, lembrando q as sextas-feiras você me encontra aqui, ein? ;-)
o bom é que não sou mais viciada em internet. e isso me traz uma paz muito grande....
to programando minhas ferias, meu final de ano, minhas viagens... (jah!!). tô na duvida se compro um carro ou viajo pra Disney. enfim.. tenho umas pendencias ainda para resolver e a vida tá boa, tá boa.. tá andando... hehehe...

quando tiver algo util volto aqui.. ;-)

Nenhum comentário: