segunda-feira, 2 de agosto de 2010

final de semana interativo e cultural!

Meu findi foi bem gostoso. devido ao meu post lá no sete, resolvi fazer uns programas interativos e culturais, alguns q citei no blog e outros não. mas todos valeram muito a pena.. ;-)

Sabadão eu e minha fiel escudeira priscila fomos no animamundi. gosto desta feira, vou todo ano. tava lotaaaado, mas deu para dar uma passeada. vale muito a pena ir, sou apaixonada por computação gráfica, como todos sabem. ainda irei trabalhar com 3D e animação..ehehe.. =P
depois fui tomar uma cervejinha com irmã e cunhado, para contar as ultimas novidades..

Domingão o dia foi cheio. de manhã fui em um piquenique no ibirapuera, comemorar o aniversário de um amigo. foi bem bacana, gostei muito. dia bonito, pessoas agradáveis, coizinhas gostosas para comer..

depois eu + priscila (como sempre) e mais uns amigos (inclusive os do piquenique) fomos no FILE. é outro que vou todo ano, e como sempre, vale muito a pena. e este ano tá cheinho de novidades, como interação e exposições por toda a av. paulista! o máximo...

Depois de "brincar" no file, estavamos todos famintos. resolvemos ir na festa da Achiropita comer macarrão. Outra festa que também vou todo ano porque vale muito a pena, tem cada coisa deliciosa e o preço é bem acessível. e nem estava tão cheia, deu para ficar sossegada por lá.
E outra semana que se inicia. e que seja uma ótima semana pra todos!! ;-)

Nenhum comentário: