sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

as novas na primeira quinzena de 2011

- Depois de fazer um superpost sobre capricórnio, ontem descobri q meu signo mudou e na verdade, eu sou de sagitário. não sou ligada a esoterismo, mas como pode uma pessoa nascer de um signo e depois mudar? enfim.. acho q é por isso q ando tendo tantas mudanças dentro de mim mesma...
- Sábado que vem estarei indo pra foz do iguaçu. primeira viagem sozinha dá aqueeeeele friozinho na barriga. avião, hostel e passeios com guias. tô meio anciosa..
- Carnaval vou para ouro preto com os superamigos. não falei q eu ia? então.. eu vou... tô rebelde mesmo. =P
- A data da minha viagem para orlando saiu.. 11 de julho! a entrevista do visto é dia 26 agora. e depois só alegria! aí só esperar, não vejo a hora...
- amanhã é a segunda comemoração do meu aniversário (a superfesta!!). espero que seja tão ótima como foi a primeira comemoração.
- hj tem eu e minha indignação com o fechamento do cinema belas artes lá: http://www.setediferencas.blogspot.com/

tá na hora de cuidar do coraçãozinho tb.. ai, ai.. este ano ou vai ou racha!

bom final de semana!

Nenhum comentário: