quinta-feira, 10 de março de 2011

foi carnaval?

Este carnaval eu tinha algumas opções: ouro preto com os amigos, prainha branca com as meninas do forró, carnaroots (queria muuuito ir!), recife e olinda com minhas queridas pri e karina entre outros. E mais uma vez preferi ir pra Cananéia.
Os tempos mudaram. Foi-se o tempo em q carnaval em cananéia pra mim era sinônimo de assistir o nascer do sol pulando igual uma doida, saindo na pipoca de todos os blocos, fazendo muitas amizades, enchendo a cara e voltando pra casa a pé andando na diagonal.
carnaval foi sussa pra mim. Casa da vovó, praia, descansei muito, dormi muito, comi muito, narguilei pouco, encontrei velhos amigos. Fui viajar com 3 casais, o que já não me deprime mais, mesmo eu querendo muito tb estar acompanhada com um certo alguém. Me diverti com eles, saimos no bloco onde meu cunhado ganhou um trofeu da melhor fantasia, foi bem legal, valeu a pena ter ido.

Um comentário:

Luciana L V Farias disse...

E nós passamos o carnaval em família, com direito a sarau no dia do aniversário da mamma. Ô coisa boa!!!!

Passei pra avisar que tirei a preguiça de lado e vou começar a tirar as teias de aranha lá do EEEPA. Já comecei pelos links, você está lá comigo, viu???

Beijão!!!!