sexta-feira, 1 de abril de 2011

Simplesmente Feliz

Feliz pq hj é meu ultimo dia de trabalho e finalmente terei minhas tão merecidas e esperadas férias.
feliz pq vou pro Peru e principalmente para Macchu Picchu, que é um lugar q sempre quis conhecer e pq vou com minha irmã, q é uma ótima companhia.
Feliz pq depois do meu apelo abaixo talvez eu consiga ver a criança.
feliz pq vou mudar de emprego em breve.
feliz pq eu tenho uma pessoa.. =)
feliz, feliz, feliz..

vou viajar amanhã. procurarei fazer um "day by day" aqui no blog. tomara que de certo.. =)

2 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Se puder, faça, que eu acompanho!!!

Que demais!!!

Feliz porque você está feliz, quirida!!!

Beijocas...

Luciana L V Farias disse...

Acho que não está dando pra fazer o day-by-day. Mas espero que a sua viagem esteja sendo tudo de bom.

beijocas!!!