sexta-feira, 1 de abril de 2011

Simplesmente Feliz

Feliz pq hj é meu ultimo dia de trabalho e finalmente terei minhas tão merecidas e esperadas férias.
feliz pq vou pro Peru e principalmente para Macchu Picchu, que é um lugar q sempre quis conhecer e pq vou com minha irmã, q é uma ótima companhia.
Feliz pq depois do meu apelo abaixo talvez eu consiga ver a criança.
feliz pq vou mudar de emprego em breve.
feliz pq eu tenho uma pessoa.. =)
feliz, feliz, feliz..

vou viajar amanhã. procurarei fazer um "day by day" aqui no blog. tomara que de certo.. =)

2 comentários:

Luciana Vannucchi de Farias disse...

Se puder, faça, que eu acompanho!!!

Que demais!!!

Feliz porque você está feliz, quirida!!!

Beijocas...

Luciana Vannucchi de Farias disse...

Acho que não está dando pra fazer o day-by-day. Mas espero que a sua viagem esteja sendo tudo de bom.

beijocas!!!