terça-feira, 26 de abril de 2011

tá tudo muito bom! bom!

tá tudo muito bem! bem!
e aí q acabou as férias, acabou o feriado..
ah, o feriado! foi bom dimais... decidi não ir viajar e ficar em casa fazendo um monte de coisas batutas. daí q quinta a noite eu tive um jantar romântico e ganhei o maior presente.
daí q na sexta conheci meus sogros e no domingo conheci minha nova familia inteeeeeira em um churasco. e daí q no sábado fui no teatro...
e só posso dizer q o feriado foi bem bom! e eu aproveitei bastante.. ;-)

daí q a vida tá boa. consegui ser mandada embora e tô novamente na procura pelo emprego dos meus sonhos. torçam por mim!

por hj é só!

2 comentários:

Luciana Farias disse...

O meu feriado foi no meio do mato, HAHAHAHA...

Bom saber que você está feliz, querida!!!

Boa sorte na procura do seu emprego, viu???

beijão!

Reginaldo MS disse...

Lindo lindo lindo.... torço muito por ti, Rê.... !!!