segunda-feira, 14 de março de 2011

... e talvez do coração...

O forró sozinha ontem já não teve mais tanta graça. Viajar sozinha tb já não me empolga mais, tanto quer já não tenho mais nenhuma viajem sozinha marcada. A viagem pro Peru vai ser meio.. hummm.. demorada e eu preciso me concentrar para aproveitar o máximo possível e fazer valer a pena. E hj, uma data muito especial, é um daqueles dias q eu daria qq coisa simplesmente para "te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal..."
há muito tempo q não me sentia assim. muito, muito mesmo. e isso me assusta, mas é bom e sei q é o q eu gostaria pra mim (sem expectativas. entreguei nas mãos de Deus).

"... E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora em que você chegar..."
(bicho de pé fechou a noite ontem com esta musica, q eu amo! e vc fez muita falta...)

Nenhum comentário: