quinta-feira, 27 de setembro de 2007

desejo..

queria sair agora daqui do trampo, pegar um ônibus para cananéia (sozinha), chegar naquela cidade maravilhosa, me hospedar em uma pousadinha bem baratinha, sair descalça, de shorts e camiseta, sentar na beira mar e ficar olhando aquele marzão e pensando na vida (e conversando com a minha mãe iemanjá). pensando em tudo de bom na vida. o que já aconteceu, e o que ainda vai acontecer. tentar esquecer dos problemas, das contas a pagar, da carência, do trabalho, da falta de tempo e dinheiro para conseguir fazer minhas coisas.. esquecer. e pensar somente nas coisas boas.
(pretendo fazer isso no feriado do dia 12..)

as vezes eu queria ser mais otimista. eu sei que eu preciso ser mais otimista. mas eu sou humana. e tenho minhas fraquezas...

2 comentários:

Kika disse...

Menina, eu vivo fazendo o jogo do contente... Sei lá, acho que assim eu não piro!
Mas fazer isso que vc falou é tudo que qualquer paulistano quer na vida!!
Boa sorte, vai ficar revigorada!!!

Anônimo disse...

Cananéia? Onde fica isso?
Tem vaga? rs

un abrazo

*estou gostando do seu blog