quarta-feira, 26 de setembro de 2007

trabalho...

eu simplismente amo o que eu faço. amei minha facul, amo meu trabalho, mas... as vezes eu tenho vontade de jogar tudo pro alto.
quero trabalhar em um lugar mais estável. sempre fui totalmente correta em certas coisas. quero ter horário não só para entrar, mas tb para almoçar, para sair. e não quero mais trabalhar de sábado. quero trabalhar em um lugar que eu chegue, sente e faça meu trabalho, sem ficar gente falando em cima de mim, mandando eu parar um trabalho para começar outro, sem gente gritando, etc. quero simplismente poder trabalhar em paz.

foda-se quem lê este blog.
pronto. desabafei.

2 comentários:

Madame disse...

Obrigada pelo "foda-se", tenha certeza que não foi o primeiro do dia, ha ha ha ha ha ha! Eu te entendo, como te entendo... Eu queria mais uma chance de tentar de outro jeito, como nos games sabe?

Anônimo disse...

Desabafo moderno!

Muito bom!
Todo mundo precisa disso.
Já tentou vodka?

Un abrazo