terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

amizade homem e mulher (parte I)

sempre acreditei em amizade entre homem e mulher. tanto que sempre tive otimos amigos homens...
eu tenho (ou tinha) um amigão homem. amigo mesmo, sabe? amigo de ligar, de falar o dia inteiro via e-mail, amigo de baladas, de cerveja, de confidencias, de falar desde papos filosóficos até pura inutilidade. amigo carne-unha, de não se desgrudar, de fazer todos os trabalhos da facul juntos, de ir embora juntos, de comer no MC donald´s toda semana, de tudo!
aí, acabou a facul. mas mesmo assim nos viamos pelo menos uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias.aí, ele começou a se distanciar, se distanciar... não ligava mais, não mandava mais e-mails, qdo eu mandava me respondia friamente, começou a fazer pós, arrumar novos amigos. no aniversário dele só faltei implorar pra encontra-lo, para dar um abraço, entregar o presente, me ofereci até para pagar a cerveja. e ele NADA. fiquei meses tentando encontra-lo, e sempre as mesmas desculpas (tô sem grana, sem tempo, tô ocupado, tenho muita coisa pra fazer).
aí, ele começou a namorar. aí, pirou mais ainda e já era.
aí, depois de tudo isso, qdo eu respondo um e-mail meio serio, meio seco, eu é q sou a errada! ele não entende q sinto falta de sua amizade...
enfim! preciso de um novo melhor amigo.. rsrs...

6 comentários:

Gigi disse...

Ah Flor, no fundo, amigos vão e vem sabe? Não sei nem se é o fato de ser homem ou mulher. Agora, homem é ainda mais complicado, porque temos que enfrentar namoradas ciumentas. Estou passando por crises com relação a amigos, depois eu te conto.
Flor, não sabe como sinto falta de conversar com a senhora!. Só não digo para saírmos amanhã porque estou numa dureza tremenda, mas quero marcar alguma coisa. LOGO!
Beijos!

Gigi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renata disse...

aahh.. quem apagou o comentário? fiquei curiosa.. =/

JANPITER INZAGHI disse...

Se não se importar com alguns quilômetros de distância... Me candidato! Acho que nos dariamos bem. Por aqui tenho várias amigas. Já tive até problemas com namorados ciúmentos, mas nada que fosse tão sério. E para mim, uma amizada vale mais que qualquer outra coisa no mundo. Nunca abandono meus amigos, eles sabem disso.

beijos beijo beijos...

*pessoas mudam, guarde o que ficou de bom, ele deve ter seu motivos, justificaveis ou não.

Gigi disse...

Não se preocupe Flor, fui eu que apaguei, porque minha mensagem ficou duplicada. :P
Beijos!

Kika disse...

Ah, magoei.. escrevi um puta post e deu erro.. :(

Então, não só dificil driblar as namoradas, como nossos namorados tbm que não querem dividir atenções com outro homem...hehehe!

Bjuu