segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

idolos??

caracaaaaa.. vai começar mais uma temporada de idolos!!!
adooooro a fase de eliminatórias, sabe? me divirto, choro de rir. cada figura, um melhor do q o outro! adoro os figuras, os péssimos apresentadores, os juris... minha mãe falou que o idolos é a unica coisa que consegue nos unir (eu e minhas irmãs). é um dos unicos dias que fica as três no sofá, assistindo, comentando e chorando de rir! tô anciosa... =)

acabou o horário de verão. ganhei uma hora na balada de sábado, e hj qdo eu sai de casa já estava claro. nem dormi no ônibus! =/

boa semana meu povo!

2 comentários:

Madame disse...

Menine, sabe que eu nunca acompanhei o Idolos? Mas os poucos episódios que vi eram engraçados mesmo. =P
E viva o tio Silvio!

Anônimo disse...

Também gosto. Tem muitos candidatos que cantam muito bem. Pena que nem sempre o melhor vence. E o mais engraçado, cantam coisas dificílimas nas eliminatórias, clássicos da mpb e tudo mais. Ganham e vão gravar musíquinhas de adolescentes. Vai entender. E mais, os jurados não entendem nada de nada. É bem legal mesmo.
beijo