sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

=/

fico vendo as fotos do carnaval em cananéia e tô entrando em depressão profunda. =/
que isso nunca mais se repita...

mudando de assunto: este BBB tá o pior de todos. todo mundo muito desequilibrado emocionalmente para isso, todos muito chatos! eu sempre tenho um favorito, mas neste edição eu não tenho não... que vença o menos pior! o que eu mais não me conformo, é como este povo participa de um jogo destes e não quer ser votado? pra que querer saber quem votou em você? e agora fica aí isolado, chorando e com cara de c...
cada uma...

4 comentários:

Madame disse...

Eu já assisti BBB, mas agora não tenho a menor paciência mais. Me dá nervoso.
E eu daria o melhor emprego do mundo pra você Flor, se eu pudesse. Quem sabe né? Ha ha ha! Beijos!

Ju. disse...

O que acho sobre BBB é que é uma novelinha da globo que dura 3 meses....
mas uma coisa é certa, tirando o prêmio, as oportunidades dos participantes, depois, são muitas.
beijos

Anônimo disse...

Não sei o que te deixa deprimida de ver estas fotos, mas vou orar por você, um pouco mais hoje.

Quanto ao BBB, sai dessa...

beijos

renata disse...

jean
deprimida pq eu queria ter ido, e devido a minha vida de peão, não pude ir.
ah, BBB é engraçado, vai... =P