terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

feliz ano novooo!!! (parte II)

pois é. o ano começou praticamente ontem. o ano sempre começa somente depois do carnaval. e junto com o ano começou o transito infernal, os ônibus lotado de estudantes colegiais gritando e conversando super alto, as crianças passando com umas mochilas enormes bem nas suas costas, os onibus mais lotados do q nunca, etc, etc, etc..
ando tão cansada disso tudo. de são paulo, da superpopulação. todo lugar que vai tá lotado (balada, restaurante, barzinhos, etc), os onibus cheios qq dia, qq hora. q coisa! só é uma pena pq já já acaba o horário de verão. e eu gosto de horário de verão.
que venham as águas de março! e que as coisas comecem a acontecer pra mim! =)

2 comentários:

JANPITER INZAGHI disse...

Nem fala... Hoje seria o primeiro dia de aula, mas a gripe me pegou e acabou com minha garganta! Estou um caco! Prefiro ônibus lotado e qualquer outra coisa do que dor de garganta!

bom... boa sorte, o ano começou mas daqui a pouco chega o Nata.

beijos

Gigi disse...

Ah, eu gosto quando "a coisa começa", he he he. Mas São paulo está insustentável.
Suponho que você tenha tempo para sair comigo algum dia na semana que vem, estou certa, né?
=P