domingo, 3 de fevereiro de 2008

eu nunca vou te abandonar pq eu te amo!!!

não tem como não ser corinthiana com a família que eu tenho. é muita paixão!! meu pai é sócio numero mil e pouco da gaviões da fiel. ou seja, ele praticamente fundou a torcida. ele tem a carteirinha até hj. a foto é preto e branco, meu pai era bem jovem e até era cabeludo.. ehehe.. e ele ainda tem a primeira camisa dele da gaviões. logico que nem serve mais nele. e quem era sócio do clube do corinthians? quem tinha uniforme, ia em tudo qto era jogo? ia em jogos até mesmo de terno e gravata, e pasta na mão? para mim, torcedor é isso. que tá lá, ganhando ou perdendo, sempre de cabeça erguida. e eu tenho mó orgulho do meu pai por isso.
em 1975 (mais ou menos), foi o primeiro ano que a gaviões desfilou, ainda como bloco. e só tinha um carro alegórico: o abre alas. com um gavião enorme, principalmente para a época. e quem tava na bateria, tocando tamborim? oswaldo martinez. e quem tava toda fantasiada sambando? nelci marzola (na época). eles nem eram casados ainda. e se a gaviões cair no carnaval edste ano, da mesma forma, continuarei lá torcendo por ela. e tentarei até desfilar! para mim, torcedor é isso. na primeira, segunda, terceira, decima divisão.
torcedor, é quem torce pro seu time, e não contra os outros. e eu sou assim! ;-)
(só queria contar esta historinha para quem lê esta joça aqui.)

Nenhum comentário: