terça-feira, 11 de março de 2008

cada uma...

fiz minha graduação na mesma faculdade que agora estou fazendo a pós.
tenho um trabalho super dificil para fazer. como ontem eu não tinha aula, fui na biblioteca central da facul para pegar uns livros e dar uma pesquisada na internet (a minha tá péssima) pra fazer o trabalho.
chegando lá, fui alterar meu cadastro da biblioteca de graduada para pós graduada, e com o numero novo do meu R.A. e qual minha surpresa??
- oi mocinha, vc não vai poder alterar o cadastro pq vc está devendo 4,00 da época que vc fazia a graduação. teve um livro (tal, tal, tal..) que você atrasou um dia para entregar e não pagou a multa.
nem preciso dizer que fiquei puta da vida, né? este livro foi uma menina que estava no meu grupo de TCC que pegou com minha carteirinha, atrasa e nem para pagar a multa! e eu nem sabia de nada!! nem para ela me avisar!! q raiva! pior q fou uma puta burocracia para pagar (sobe no terceiro andar. desce pro primeiro, fala com fulano, pede para fulano dar baixa, e sobe, e desce, e etc...), fora a cara do povo da biblioteca me olhando com cara de "olha a caloteira aí.."
no final das contas, não peguei livro, não fiz a pesquisa, perdi muito tempo tentando resolver este problema, não comi (com o dinheiro do meu lanche tive que pagar a multa) e tô com meu trabalho (para entregar amanhã) atrasado.
"amigos" são para estas coisas. socorro...

2 comentários:

Gigi disse...

Nada, menine... Amigos são para encontrar na sexta-feira a noite, sabe. =P
Lá no Mackenzie vc recebe um boleto bancário com o valor da multa. Uma vez eu atrasei uma entrega e tive que pegar a maior fila no Itaú pra pagar um boleto de 5 reais.

ricartengenheiro@yahoo.com.br disse...

ah gata... pq vc nao faz como muitas ai da sua facul... da a bucetinha que nunca faltara dinheiro... me add vai

ricartengenheiro@yahoo.com.br