domingo, 16 de março de 2008

do you speak english?

quem me conhece a um tempo, sabe o quanto eu nunca gostei de inglês. eu vivia dizendo que não queria aprender inglês, que eu não gostava, não tinha vontade de aprender...
até eu chegar a conclusão de que inglês hj em dia é qse que uma obrigação, principalmente para quem estuda e trabalha na area de comunição. já cheguei a perder empregos pq estão exigindo este idioma para qq coisa, além de que nas aulas de marketing, a maioria dos termos usados são em inglês.
conclusão: estou aprendendo a gostar de inglês. faço aulas duas vezes por semana, e estou adorando! tô até estudando em casa. quem diria, ein? ;-)

2 comentários:

Madame disse...

Lembra que um dia estávamos falando algo sobre aceitar as coisas para que elas passem a fazer sentido? Acho que isso aocnteceu com o inglês para nós também.
Eu comecei a ter aulas na semana passada!
=)

Anônimo disse...

so my dear, it´s very good!
i´m very happy for you.
some day, soon, we´ll at the cine, and we´ll don´t need to read the legend. rs
kisses
good luck

*i like you so much