domingo, 22 de junho de 2008

fim de semana bom dimais!!

sabado trabalhei o dia inteiro... á noite fui sozinha no cinema assistir "casamento em dose dupla". eu não gostei. o filme é bem ruinzinho, tadinho... depois eu ia me encontrar com duas amigas para ir para um barzinho, mas como eu sai tarde do cinema, estava cansada e com frio, fui pra casa dormir...
domingo foi mais um orkontro do são paulo cultural. foi beeemmm legal, muita gente nova, e muita gente querida foi. fizemos turismetrô na av. paulista, depois fomos comer uma pizza na minha querida BH lanches na av. augusta. quando estávamos lá, passou um cara oferecendo uns ingressos para uma peça de teatro de graça, e lá fomos nós! uma peça do nelson rodrigues, muito boa por sinal. recomendo. quer saber mais da peça? clique aqui.
e cada dia que passa eu chego mais a conclusão de que quem tem amigos nunca tá triste! =)

boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que aproveitou!
Amigos são pra isso mesmo. Aproveite sempre.

beijo