sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"A culpa é do céu estrelado de São Tomé das Letras..."

eu ia contar. juro q ia. mais ou menos com estas palavras. mas ele fez questão de dizer isso antes. para todos. em forma de depoimento no meu orkut..

"Certa noite, fiquei deitado em uma pedra apenas apreciando o sol se pondo no horizonte e as estrelas surgindo no céu. Apareceu uma, depois outra, e outra...em poucos minutos, sem notar, todo o céu estava iluminado, um esplendor de beleza sem igual... mas havia uma estrela em especial, uma que brilhava intensamente, seu brilho era diferente, brilhava de tal forma que eu podia sentir a luz tocar em mim. Aproximei-me mais um pouco, e pude perceber que não estava tão distante dela... Foi aí que eu olhei para o lado e lá estava ela, Renata. Um brilho especial no rosto, sorriso cativante e um coração enorme. Cheguei a duvidar se era as estrelas que a iluminava ou se ela que iluminava todo o céu estrelado.
Rê... é muito bom fazer parte da sua vida. Nos conhecemos à tão pouco tempo e tenho a impressão de te conhecer a anos... Não suma como uma estrela cadente que apenas passa e risca o céu de nossas vidas, mas continue brilhando intensamente... olharei para o céu e te verei nas estrelas! Muita Paz"

nada como começar a sexta feira bem! =)

bom final de semana pessoal!!

4 comentários:

Lilith disse...

Ah menina, mas que coisa mais linda!
Vc não chorou não?! Até eu aqui quase choro! rs

Ah...como o amor é lindo! E que cara mais meigo, mais gentil...

Love is in the air...Aproveite, curta muito, pelo jeito isso será pra durar...

Bj imenso

AnaLua disse...

Nossa, que lindo! Felicidades!

Madame disse...

Nhoooo, que lindo!
Eu falei que essa viagem seria mágica, não falei?
Beijo amada, boa semana!

Jean Piter disse...

Hum...
Enfim bons ventos!
boa sorte