sexta-feira, 1 de agosto de 2008

estabilidade

meu problema se chama estabilidade.
queria ser uma pessoa mais estável, em tudo. ter uma vida mais estável, um emprego, rotina, contas a pagar, estado de humor, amizades, etc, etc, etc...
mas principalmente: UMA VIDA AMOROSA MAIS ESTÁVEL.

(mais uma decepção pra minha coleção..)
=/

4 comentários:

Andre disse...

Ai o amor e suas desilusões.....
sei bem como é isso, mas a gente consegue....

A tampa da nossa panela deve tá perdida por aí, mas uma hora a gente encontra.....

Bjos.....
Seu blog é ótemo!!!

» NaY « disse...

Ahhhh... pois o meu problema é justamente a estabilidade! Excesso de estabilidade! Queria menos rotina! =)

Como diz a minha mãe: cada um sabe onde seu sapato aperta, né?
Xerus
=***

• Älone • disse...

Algumas decepções são necessária para nosso crescimento! Um dia o cupido acerta ♥

Jean Piter disse...

um pouco mais de estabilidade te faria bem. não é a primeira vez que te vejo reclamando disso.

boa sorte para ti


beijos