segunda-feira, 4 de agosto de 2008

final de semana..

posso dizer que começou muito mal e terminou muito bem.. =)

sexta tive que trocar de horário e trabalhar á noite. aí, a balada que eu ia fazer nem deu certo...
sabado fiquei o dia inteiro esperando... para ter o q tive.. srsrs.. (melhor nem comentar sobre estas coisas.) a noite fui no cinema e pela segunda vez, fui tentar assistir batman e a sessão já estava esgotada. aliás, sabado nada deu certo. pelo menos valeu a companhia! ;-)
domingo eu e minha amiga deyse fomos pro forró. como ela não sabe dançar, levei ela pra aula. e lá cheguei a mais plena conclusão de que não preciso de aulas, sei dançar muito bem qdo o cara sabe conduzir.. rsrs.. nos divertimos e valeu muuuuito a pena eu ter ido! (se é que vcs me entendem..) ;-)

obs direcionada 1: canto da ema é bem melhor. remelexo é puro fumódromo, como vc aguenta?
obs direcionada 2: matei de vez meu ex da minha vida. orkut, msn... para que vou ter nos meus contatos uma pessoa que me trata mal se eu tento conversar? né querido?

2 comentários:

Gigi disse...

As vezes dá uma vontade de entrar em detalhes no blog, né? Mas nem sempre dá. =P
Beijo, Flor!

Jean Piter disse...

Decisão acertada!
Melhor sorte nos próximos dias.

beijos