sexta-feira, 22 de agosto de 2008

no mais, estou indo embora baby...

hoje estarei indo para são thomé das letras. sempre fui louca para conhecer esta cidade histórica.
já ouvi falarem as mais diversas coisas sobre esta cidade: que é mistica, que é magica... que acontecem coisas sem explicação, e muitas coisas mais.
preciso disso... preciso assistir o sol nascer, conhecer lugares novos, estar cercada de pessoas bacanas. esta viagem tem tudo para ser inesquecível. veremos...

bom final de semana pessoal! segunda tô de volta...

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa Re
me conta tudo depois viu.
bjs

Jean Piter disse...

Boa viagem!
beijo beijo

Lilith disse...

Re

Vc vai AMAR São Tomé! Eu passei dos 19 aos 26 anos indo acampar lá todos os feriados. É simplesmente o máximo. Espero que vc vá na cachoeira da Lua, e na Pedra que engole!!!

Vc vai rir, mas eu tomava chá de cogumelos que a gente colhia nos pastos por lá, e vi duendes uma vez!!!kkkk Ow tempo bão!

Realmente vc vai voltar de alma lavada! Aproveite pra não dormir tá!!!rs

Bj imenso