segunda-feira, 25 de agosto de 2008

viagem STL

posso resumir minha viagem em uma unica palavra: perfeito.
a cidade realmente é linda, é magica, é mistica... o ceu estrelado é lindo, o por do sol é lindo, o nascer do sol é lindo, a vista é linda, o cruzeiro é lindo, a paisagem é linda, é tudo muito divino!
as minhas companhias foram ótimas, os passeios, as conversas, uma pessoa, a ida, a vinda, tudo ótimo. tô feliz pra kct.

ai, ai.. agora bate aquela depressão pós viagem, sabe? um aperto no peito...

boa semana!! =)

6 comentários:

Madame disse...

Assim que pude vim correndo ver como foi sua viagem! Que bom que foi linda assim... :D
Amanhã quero saber mais!
Beijão!

Anônimo disse...

que marabvilha ter dado tudo certo.
e as fotinhas?
bjs

NayB. disse...

ê, viajar é tão bom... o ruim é quando acaba, chegar em casa e ter q desarrumar as malas, sem contar com a maravilhosa segunda-feira a nos esperar! rs

Xerus
=***

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Lilith disse...

Ah, vortou são e salva! Maravilha.

Sabe menina, que esse lance que vc falou de depressão pós viagem eu achava que só eu tinha, que era um tipo de defeito de fabricação!kkk

Bj imenso

Anônimo disse...

Se aproveitou é o que conta!