quarta-feira, 13 de agosto de 2008

notícia boa!!

ela é minha amigona. estudamos juntas no colégio e desde então não nos desgrudamos mais... até minha mãe adotou ela como filha postiça. ela vai em casa, a gente joga baralho, come, toma café...

"re, tá afim de tomar um café da tarde aqui comigo qdo voltar do trampo?"
só com este torpedo sabia que ela tinha algo a me dizer...

qdo cheguei lá:
"reeeee... eu vou casar!!! em outubro!!" =O

a pessoa que eu menos imaginei que fosse casar algum dia (ela é totalmente doida) vai casar. eu simplismente adoro este casal, e não tô cabendo em mim de tanta felicidade por eles!
e já avisei que vou visitar todo domingo para comer panquecas! (ela faz uma panqueca maravilhosa)
=P

9 comentários:

Alone disse...

Bom Dia Re, td bem ♥ ! A felicidade alhei contagia os puros de coração ! Parabéns pra sua amiga !

Alone disse...

Oi minha amiga, a facul voltou ! Ou seja estou igual vc, na correria de sempre ♥

Vc tá bem !?

Alone disse...

Anote ae:
msn: ferrante58@hotmail.com
Email: rafitos@ig.com.br

=)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oi
vim atraves do blog do alone.
legal mesmo amizades assim.
dificil hj em dia né?
bjokas

Lilith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilith disse...

Olá Re

Somos Charás(é assim que se escreve?!rs)

Te achei no Blog do Alone, gostei daqui. Adorei a cor do Layout,transmite paz.

Curti muito o post onde vc descreve seu dia. Ficou simples mas verdadeiramente profundo...Vc foi sincera e direta. Adoro isso nas pessoas.

Voltarei mais vezes. Parabéns pra sua amiga, Tomara que ela seja muito feliz, como esperamos ser qdo tomamos essa decisão.

Bjs

Madame disse...

Tão bom ver quem a gente gosta feliz, né? =) Boa sorte pra ela!

Jean Piter disse...

parabéns a sua amiga!