sexta-feira, 15 de agosto de 2008

não sei q titulo poderia dar para este post...

na minha opinião, a pior coisa do mundo é o menosprezo. além de uma enorme falta de respeito, de consideração, sei lá...
é vc querer falar e a pessoa não te ouvir.
é vc mandar um e-mail e não obtiver resposta.
é vc ligar, a pessoa não atender, vc deixar recado na caixa postal e não te retornarem.
é vc saber que a pessoa te bloqueou no msn.

para mim, tudo isso só tem um nome: covardia.

tenho uma amiga que adoeceu por conta disso. ela foi ficando triste, triste, deu um "piripaque" e ela foi parar no hospital. já passei por muita coisa na vida, eu não vou adoecer por conta disso.

parabéns campeão! vc venceu!!!!
tá feliz?

bom fim de semana para os que me consideram!!

3 comentários:

Alone disse...

Oi Re, desculpa minha audácia por falar algo que não conheço à undo, mas AMIGA, não vale a pena sofrer por quem não nos dá valor,éu sei que dói e dói muito, mas pense que que não tem merece é ele, pois vc é cheia de qualidade, não deixe que ninguém apague seu brilho, nunca esqueço algo que me disseram que quando uma pessoa ignora vc é ela que perde, pois não sabe o VALOR que nós temos!

Bola frente gata ♥

Jean Piter disse...

O desprezo é a melhor vingança!
Acredito nisso.
Quando temos motivos para odiar alguém, a melhor coisa é ignorá-la. Nada dói mais.

Agora, fazer isso, sem motivos, ou por motivos fúteis, é realmente covardia.

Jean Piter disse...

Não adoeça não.
Faça força e dê uma passada em BH!
beijo