quarta-feira, 8 de outubro de 2008

finalmente: monografia!!!

e-mail do meu orientador:
Parabéns,
Pode imprimir, corrigi a parte final.
Dê uma ultima lida para ver se não falta nada.
Pegue dois formulários de entrega de monografia na secretaria e leve preenchido na quinta feira para que eu possa assinar. Não esqueça que voce precisa entregar uma cópia em CD e uma encadernada, mais o formulário preenchido e assinado.
Marcelo

alguma coisa tinha q me deixar mais feliz e aliviada, né? =P

3 comentários:

Madame disse...

Nossa Flor, mil vezes parabéns! Sabe que eu nunca ouvi isso do meu orientador? Mesmo depois da banca ele ainda achava que "faltavam umas coisinhas para mexer", huahuhauhua! Foi sofrido!
Beijos!

Lilith disse...

Milhões de parabéns chará!

Devagarzinho as coisas vão se encaixando...

Olha, eu tava aqui pensando, e me lembrei que teve uma vez que eu estava estudando muito pra prestar concurso, e trabalhando muito também, e começei a me sentir triste, sem energia pra nada, deprimida mesmo, desmotivada.
Ai eu procurei um médico, e ele me disse que desgaste mental causa esses sintomas, e mandou eu tomar aquela vitamina CENTRUM (vende nas farmácias)

Eu fiquei revoltada, pensando que ele era um grande idiota de me mandar tomar vitamina naquela situação, não tinha nada a ver, massss, como piorar eu não ia mesmo, fui lá e tomei.

Cara, não é que em 15 dias eu já estava bem melhor, mais animada, mais dinamica. Me parece que é por causa do ZINCO e do FERRO que tem nessas vitaminas.

Tem também um remédio natural que chama HIPERICUM, vende em capsulas na farmácia, e esse eu tomei qdo tive depressão pós parto, e me curou completamente. É um concentrado de erva de são joão se eu não me engano, e é um anti-depressivo natural.

Bom, de qquer maneira, fiquei muito feliz por vc ter terminado sua monografia, pq sei o quanto isso é trabalhoso. Mais uma vez, parabéns.

Bj imenso

Jean Piter disse...

Estou louco pra receber um e-mail desses!