segunda-feira, 6 de outubro de 2008

tô melhorzinha hj...
depois de 50 minutos no telefone com uma pessoa beeemmm bacana e q mora longe, me fez muito bem. tantas saudades... ouvir a voz é outra coisa, bem melhor do que conversar via msn.. ;-)

ando me sentindo tão cansada, q até justifiquei meu voto pq não lembrei dos numeros dos meus candidatos.. ahahha.. é para rir mesmo... e tb tô super caseira. nem pro meu forrozim todo domingo eu fui.. =/

quero q termine logo este ano. quero terminar logo minha pós, e este módulo do meu inglês. não sei se quero continuar estudando, as vezes eu tenho uma leve impressão q inglês é uma coisa que eu nunca vou aprender.. srsrs... tá bem complicado mesmo...
quero tanta coisa, mas parece q tudo é tão difícil. e as vezes acho q minhas lutas são meio em vão sabe? o q me desanima mais ainda... =/

eu sempre tenho esperança de que o proximo ano será melhor.. srsrs...

boa semana...

5 comentários:

» NaY « disse...

Eu também tenho andando um tanto desanimada, queria passar um tempo fazendo nada que exiga responsabilidades! =/

Xerus
=***

Que dias melhores cheguem para ti!

Caroline disse...

haha, eu tb nunca vou aprender inglês.

rsrs

lindo blog!

beijo.

instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, muito bom, gostei de verdade daqui.
parabens,
Maurizio

Madame disse...

Nhaaaa, minha Flor. Tantas saudades de você. Que bom que está um pouco melhor. Não sei se os astros explicam, mas as coisas andam dificeis ultimamente . Um dia desses olhei ao meu redor e estavam todos destruídos por algum motivo, foi tão estranho! Espero que essa onda ruim passe logo...
Beijos!

Alone disse...

Nossa que é viva sempre aparece, por onde andastaes moça, que figiste de mim...rs!
Pelo jeito c num tá muito legal néh, ano que vem vida nova tanto pra eu como pra todos, basta tirarmos a força que vem dentro.!

Bj