sexta-feira, 3 de outubro de 2008

sentimentos...

acho q é impossível eu descrever o q ando sentindo...

ainda são 8:30 da manhã e já estou chorando inconsolavelmente e incontrolavelmente a pelo menos umas duas horas...

pior de tudo é estes sentimentos ruins que não quero sentir mas estou sentindo. muita coisa se passando, muita coisa chata, muita coisa me incomodando,. eu nunca me senti tão cansada, tão sem forças, sem esperanças, tão mal incompreendida, tão rejeitada...

espero q as coisas melhorem, senão acho q eu vou pirar! rsrs...

2 comentários:

Madame disse...

Nossa, Flor, que barra. Fiquei preocupada contigo. =( Se puder na segunda-feira, estamos aí...
:-*

Anônimo disse...

Queria tanto que BH não fosse tão distante. Talvez meu abraço conseguisse te falar aquilo que minhas palavras não podem.

melhoras
beijos
te adoro