segunda-feira, 24 de novembro de 2008

casar, casar...

ontem fui no ap. da minha amiga q vai casar. o casório vai ser sabado q vem, e o ap. dela está a coisa mais fofa do mundo! e ela tb está a coisa mais linda do mundo, extremamente feliz...
vendo aquilo tudo me deu uma vontade de deixar minha fase "sex and the city"de lado, e pela primeira vez nos ultimos 4 (QUATRO!) anos me deu vontade de casar...
desde q eu terminei meu noivado a 4 anos atrás eu nunca mais havia pensando nisso. mesmo namorando com outras pessoas eu não pensava em casar. mas ontem começou a me bater uma vontade de ter alguém do meu lado, sei lá.. foi estranho.. srrs...
ai, ai... q medo...

4 comentários:

Lilith disse...

Casar é bom. Morrer queimado também!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá cedo ainda miga...Tá cedo...

Brincadeirinha. Tudo depende do seu momento...

Bj imenso.

P.S- tava com saudade de ti.

Jean Piter disse...

Hum.... casar?

ai ai

depois eu comento ! rs

DiRenan disse...

Casar? Casar é para os fracos!

Agora se mudar continuar com essa idéia na cabeça não esquenta...

Te dou meu número e a gente marca em alguma igraja :p

RyChart disse...

Hahahaa
Acho que vc precisa parar de assitir Sex and the city
Mas se casar e depois separar pode assistir New adventures da old Christine...

Brincadeira!