terça-feira, 25 de novembro de 2008

vida virtual

.::rafael::. : psiu
renata: oi...
.::rafael::. : td bem srta.Martinez ?
renata: bem.. e vc?
.::rafael::. : mais ou menos
.::rafael::. : depressao pós balada
renata: rsrrs... pois é... hehee...
renata: vc me deletou do orkut, né?
.::rafael::. : vc nunca me manda scraps... eu ficava me torturando vendo suas fotos, afim de vc mas vc nem me dá bola
.::rafael::. : achei melhor deletar ao inves ficar sofrendo vendo suas fotos
renata: eita.. nem sabia de nada disso.. srsrs...
.::rafael::. : ah vai... eu te falei q semrpe achei vc muito gata
.::rafael::. : ja te fiz alguns convites, mas vc só me dá fora
renata: mas não sabia q era pra tanto.. srsrs...

situações da vida q me acontecem com uma certa frequencia.. =/
e eu fico sem saber o q fazer.. srsrs...

7 comentários:

Madame disse...

Huauhauhauahua!
O vírus da sinceridade se espalhou por aí ontem. =P

AnaLua disse...

Oba! Venha preparada pro frio, pois o verão ainda não chegou por essas bandas. Bjo!

Jean Piter disse...

ai ai....
isso acontece.
é aquela: "se os olhos não vêm..."

Lilith disse...

Olha só...Tá aí sua oportunidade de um belo casório! kkkkkkk

O problema é que a gente nunca quer saber de quem saber saber muito da gente né...Ow vida mais ou menos!

Bj imenso

disse...

xi, num entendi nada..rss
bj

DiRenan disse...

Num sei só sei que tasca logo um beijo no rapaz, se não gostar?
Desbeija e pronto :)

RyChart disse...

Costuma dar fora? rsrsrs
Vc é uma figura!