sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

amar pode dar certo?

de uns (muitos) anos para cá, eu tive qse certeza de que seria uma talvez eterna " sex and the city".... bonita, bem sucedida no trabalho, independente finaceiramente, trintona, e... solteira...

sabado teve amigo secreto no canto da ema. o cara quem me tirou foi o unico cara do jogo q eu não conhecia. ele tb não me conhecia... quando ele foi me apresentar, ele falou que fuçou bastante meu orkut para poder saber o que poderia me dar de presente. ele me deu um DVD do rastapé, cantando o som do forró. (este CD é meu CD preferido!!!). ele falou q me deu este DVD somente por eu ser forrozeira... e ele me deu um livro tb: "amar pode dar certo". achei um tanto quanto curioso ele ter me dado este livro, o q será que estava escrito no meu orkut para ele escolher este livro? hehehe.. ele disse que já leu e adorou...

tô lendo. acho até q isso está abrindo um pouco minha mente. cheguei a conclusão de que realemente sinto falta de amar, de ter alguém para pensar, para sentir falta, para suspirar, para sentir saudade, de simplismente amar, mesmo q seja em silencio... apesar de que tenho uma pessoa que ocorre exatamente tudo isso, mas uma pessoa que acho que nunca terei.

enfim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi Sex and the City e adorei.
Não te conheço tanto, mas também não te vejo como uma.
Amar pode dar certo?
É meio que uma questão de opção.
Para mim pode.
Creio que pra você também.

beijos...