sábado, 10 de janeiro de 2009

a vida...

completei 27 anos no ultimo dia 2. eu achava q aos 27 anos eu já estaria casada, realizada profissionalmente, com filhos. mas a vida nos prega surpresas...
após ter dito q não queria mais casar aos 23 anos, minha vida mudou completamente. cresci, amadureci. na marra. passei por momentos difíceis. fiz faculdade, e não sei nem como consegui terminar, pagar. já passei muita fome na faculdade pq não tinha dinheiro para comprar lanche. já estudei em dobro pq não tinha dinheiro para comprar livros. e ficar fazendo trabalhos na facul aos sabados, vesperas de feriados, até mais tarde, etc, pq não tinha computador em casa. tive crises, tive namorados, deixei meu emprego de 6 anos para me aventurar por outros empregos. já trabalhei em 3 agencias de publicidade, 2 graficas, 1 grafica rapida, e 1 grife de roupas desenhando estampas. tudo sempre na minha área, a unica coisa q fiz a vida inteira. e agora estou aqui. feliz, ganhando razoavelmente bem, e curtindo a vida. tô passando por uma ótima fase da minha vida. conhecendo muita gente nova, bacana.. conhecendo lugares novos, lindos. tenho uma familia linda, amigos maravilhosos, tô feliz pra kct.
mas falta. falta alguém.. alguém como nunca tive.
não só um namorado. um parceiro, um amigo, um companheiro. alguém q ache q a vida vale a pena. alguém que realmente queira ser feliz e lute para isso. alguém que me acompanhe, que repare nas luzes no meu cabelo ou no meu vestido novo. alguém q simplesmente me de o ombro e me deixe chorar em paz de vez em quando. que não ache que viajar é besteira, que não ache q estudar é besteira. alguém q me faça rir, e se me fizer chorar, q seja de alegria. alguém q me ligue simplesmente para dizer q está com saudades. alguém q venha de pinheiros até a berrini só para almoçar comigo! (hahaha.. isso foi bem bacana..) pequenos gestos q não sei se algum dia tive.
pronto. chorei e desabafei. vou voltar ao serviço agora... rs...

2 comentários:

Gus disse...

eu sou meio tonto, fico feliz cmg msm, estar com alguém é bom demais tbm, amigos essêncial na vida : ) rsrs , bjim cerveja e filosofar bóra?

Anônimo disse...

Ah linda!
Gostei tanto desse texto!
Só quem passa por essas dificuldades é que sabe o que é.
Mas bem, foram momentos que te fizeram refletir e que te trouxeram até aqui, onde hoje você colhe bons frutos.
Creio que ainda há muito mais para você colher e muito mais historias a contar. E bem mais felizes.
Aproveite bem isso.

No mais, o seu tão esperado, um dia chega. Não deixe de sonhar. E claro, dê uma ajuda ao culpido: vá atrás quando achar que vale a pena. Se não der, não deixe de tentar. Não economize o coração.
Um hora tu se acerta.


beijos grandes