quarta-feira, 25 de março de 2009

vc não tem tempo? eu tenho!!

uma das coisas q eu mais admiro em mim mesma é minha capacidade de administrar bem meu tempo. para mim, é uma das minhas melhores qualidades. sem duvidas.
sou uma pessoa muito elétrica, não consigo ficar parada. sempre tenho q estar fazendo mil coisas ao mesmo tempo. sempre trabalhei muito e estudei muito. durmo pouco, e sempre fiz tudo o q eu quis fazer.
ano passado eu trabalhava pra kct (cheguava a fazer 16 hs por dia de trabalho), namorava, fazia pós graduação, fazia inglês, viajava pra kct, fazia aula de dança, saia com meus amigos, etc, etc...
sempre tive tempo para fazer tudo o q quero. é só saber administrar.
este ano infelizmente, devido minha instabilidade aqui no meu serviço, eu não estou podendo fazer nada demais (estudo, cursos, etc.. é uma longa história) por enquanto! e já tinha dito q este ano será o meu ano, para eu fazer o q eu quiser.
logo logo terei q readministrar meu tempo, pretendo fazer muita coisa ainda.. ;-)

Um comentário:

Camila... disse...

Oi, bonita!!! Td bem?

Passei uma fase meio pesadinha, mas estou de volta. Estou melhor e feliz. Bom vê-la no blog. Voltarei aos orkontros, sinto saudades da galera.

Beijos