terça-feira, 24 de março de 2009

verdade ou desafio?

"a verdade doi, mas liberta..."

uma vez um "amigo" meu me falou esta frase. e eu concordo totalmente.
a maioria das vezes o melhor q se tem a fazer é falar a verdade e ouvir a verdade tb. doi na hora, vem o choro, o aperto no coração, mas tudo isso por pouco tempo e pelo menos a certeza do q está acontecendo e a certeza q a pessoa foi honesta com você. prefiro a verdade do q o desafio de terque descobrir algo.
tô nesta situação. eu preferiria muito mais q ele tivesse sido sincero comigo. tivesse me contado q tá namorando, respondido meu e-mail com qq coisa q fosse, e não ter me ignorado da forma q me ignorou. se isso tivesse acontecido, realmente poderiamos ser amigos. enfim... não gosto de pessoas assim.. srsrs..

mudando de pessoa, ontem tive um diálogo meio surreal pelo msn. não consegui copiar o diálogo, mas a passagem principal foi mais ou menos assim:
R: rê.. vc precisa arrumar um namorado logo!
renata: pq?
R: para eu desencanar de vez de você...
(foi foda.. rs...)

Nenhum comentário: