domingo, 31 de maio de 2009

+ histórias de forró!!

uma sexta eu fui no canto da ema. eu nunca vou nem de sexta nem de sabado, pq além de ser ruim para eu voltar pra casa depois, nestes dois dias costuma ser muito lotado e mal dá para dançar. mas dia 22/06 sexta eu fui pq foi aniversário de um grande amigo meu e não teve como não ir.
o pessoal que vai de domingo são sempre as mesmas pessoas. pelo menos de vista vc acaba conhecendo todo mundo. e nesta sexta tinha algumas pessoas q vão de domingo tb.
dois fatos curiosos (e dois amigos a mais...):
- oi. qual seu nome?
- renata. e o seu?
- fulano 1. vc vem de domingo, né?
- sim, eu praticamente só venho de domingo
- sempre te vejo aqui no domingo, mas nunca tive coragem de te chamar pra dançar. eu vejo vc dançar e vc dança muito bem! além de vc sempre estar no visual de forrozeira. e eu não sei dançar direito...
- q bobagem! pode me chamar sim..

- oi. tá vindo bastante no canto, ein? sempre q eu venho te vejo por aqui! qual seu nome?
- q nada! eu venho tão pouco.. ehehe.. renata e o seu?
- rafael. pô.. todas as meninas se chamam renata?
- pô.. todos os meninos se chamam rafael? rsrs...
( e eu morrendo de vontade de falar: te paquero há meses e achava q vc nem sabia q eu existia!! hahaa... além de lindo este dança maravilhosamente bem..)

resumo da história: tô ficando manjada no forró de domingo do canto da ema!! rsrsrs...
hj nem vou. tenho algo melhor pra fazer!! ;-)
(vcs devem estar pensando: para arenata, o q seria melhor do q ir pro forró? use a imaginação de vcs!!)

Nenhum comentário: