sábado, 30 de maio de 2009

hoje eu só quero que o dia termine muito bem...

não sei explicar, mas hoje eu me sinto realmente muito bem. depois de descobrir q meu principe encantado na verdade é um sapo, e eu não estou nem um pouco afim de beijar sapos, eu me sinto bem melhor. depois de rir sem parar durante horas até descobrir o quanto eu sou babaca, eu me sinto bem melhor. ontem eu, mamys e mila fomos comer pizza e tomar vinho. e que pizza! e que vinho! e que companhias!! e que musica ao vivo! e que pizzaria!! fiquei realmente mega feliz.
dormi bem, acordei cedo, tomei até café da manhã e vim trabalhar. e nem cheguei atrasada hj. fiquei até orgulhosa de mim mesma. se tudo der certo, se meus planos derem certo, hoje é o ultimo sabado q eu trabalho... =)
tô lendo um livro muito bom, falta apenas uma semana pra minha maravilhosa viagem, e ouvi coisas bacanas hoje de uma pessoa bacana. comi no mc, tomei sorvete de ovomaltine e ganhei o copo da coca-cola, q eu tava doida pra ganhar.
hoje eu me sinto muito bem. me sinto linda, me sinto mulher, me sinto feliz, me sinto protegida por Deus. tanto que eu pedi para ele me fastar das encrencas, sinto que é realmente isso q ele está fazendo.
e tenho certeza que hoje o dia vai terminar muuuito bem.. =D

Um comentário:

Gus disse...

A felicidade está dentro da gente...estar bem consigo o restante acontece sem agente perceber : )