segunda-feira, 1 de junho de 2009

frio!

o frio chegou aqui em sampa. não gosto de frio. não tem jeito e não tem quem me prove o contrário. não gosto. eu sinto frio até demais, não consigo ficar confortável, não consigo curtir. no frio só tenho vontade de ficar em casa. e ponto.
e não me venha com esta história de que no frio é bom para dormir pq eu mal durmo. acordo as 5:00 hs da manhã para ir trabalhar, qdo ainda o dia nem amanheceu e quando ainda está muito frio da madrugada. e não me venha com esta história q o frio é bom pra namorar, pq eu não namoro, não tenho uma pessoa pra dormir abraçada muito menos para esquentar minha orelha. e não me venha com esta hiostória q no frio as pessoas ficam mais elegantes, pq no frio eu só uso jeans e tenis, sendo q no verão me visto bem melhor.
por estas e outras q vou tirar ferias este mês. e vou fugir do frio, vou pro nordeste curtir um solzinho!! e dormir o resto dos dias q eu estiver aqui em sp!! hehehe.. ;-)

3 comentários:

dee disse...

Boa viagem, antes que eu me esqueça. hehe
Aproveite muitooooooooooo. =]
Mas acho que o problema todo é não ter um cobertor de orelha. :-P
Parece besteira, mas a minha gatinha me esquenta tantooooooo no frio que dá até felicidade (gatinha de 4 patas, que fique claro! só pra vc não vir dizer que defendo o frio pq tenho namorado. hehe).
beijos.

Madame disse...

Bandida.




Aproveite, que Recife é tudo de bom.

Aninha disse...

Então ... prá gente acorda cedo e não tem um cobertor de orelha o frio não tem nada de bom ... kkk ... vc tem toda razão e faço das suas palavras as minhas ... kkk!!!
BJO FLOR E APROVEITA MTOOO SUAS FÉRIAS!!!