terça-feira, 23 de junho de 2009

o q há de errado comigo?

eu me chamo decepção amorosa, prazer é todo seu!!!
eu não sei o q acontece comigo. não sei o q tenho de errado, de mal, de anormal. só pode ser... eu não sou normal, eu tenho algum dom não muito bom pra mim, q eu ando odiando este dom profundamente.
vcs já assistiram o filme "maldita sorte"? assistam.. é ótimo..
acho q eu tenho o mesmo problema q o cara do filme. é batata.. todo mundo q eu fico, fico afim, começo a gostar e tals COMEÇA A NAMORAR! isso é sempre, tipo, acho q logo depois q me beija, olha pro lado e encontra sua princesa encantada, o grande amor da sua vida, sabe? e não é zueira não.. não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira.. nem a décima vez q isso acontece. e com certeza não será a ultima.
acho q vou me internar num convento, virar freira q eu ganho mais.. assim eu não ajudo ninguém e de quebra ainda paro de ficar sofrendo decepções amorosas por aí.. srsrs..
tô injuriada! =/

3 comentários:

Aninha disse...

Ai flor, vc não está sozinha nessa ... o q temos q fazer é manter o bom humor. Sei q é f. mas ... não temos escolha e olha só, eu até acredito q vou encontrar alguém legal, mas devido a mtasss decepções não confio em quase ninguém, aí fica mais difícil né?! Só a gente q sofreu várias vezes por vários homens diferentes é q sabe como é isso e não tem jeito. Putz, falei um monte e não falei nada, q confusão ... rs ... bom, bjooo e nunca perca o bom humor, senão piora.

Sapiência disse...

Vc está assim com seus 27 anos??? Não quero te desanimar, mas eu tenho 33 e estou na mesma situação que vc! Com um diferencial, vc ainda começa a gostar dos caras, eu nem isso. Eu não acho ninguém interessante que goste de mim e vice-versa! Será que é a maldita criação feminina de nossas famílias que querem que esperemos sempre o prícncipe em cima de um cavalo branco?
Acho que já cheguei num ponto que não procuro mais. Tô tocando a vida em frente sem muitas expectativas, se acontecer,é lucro...

Hoy Pink disse...

Meninas, eu pensava que era a única nessa situação... Eu também tenho 27 anos e sempre consigo ficar com os caras que eu quero, mas não sei o que acontece que nao passa de uma semana. Tudo vai lindo e maravilhoso, mas no quinto ou sexto dia o cara some... some mesmo, no máximo manda uma mensagem e logo depois eu descubro que está namorando, casou, sei lá, descubro que nao morreu...Já cheguei até a pensar que tinha um dente no meio da testa, mas não é nada disso... já me falaram que os homens têm medo de mulheres muito independentes, mas também que tem medo de mulheres muito dependentes, vai entendê-los... com cada um eu tento fazer uma tática diferente, mas nada...e olha que foram muitas táticas, já que não foram poucos os caras que apareceram nessa minha vidinha nos últimos 4 anos que estou solteira... Se alguém descobrir a solução, por favor me avisem.