quinta-feira, 2 de julho de 2009

brigar pra que??

sempre fui muito briguenta. sempre fui muito de tirar satisfações com as pessoas, de querer saber o pq das coisas, de querer tirar as histórias a limpo, de correr atrás.
com o tempo, a vida e as rasteiras, eu fui ficando cansada. cansada de correr atrás das pessoas, de tentar fazer as situações ficarem tudo bem, de tentar fazer todo mundo gostar de mim.
hj eu simplesmente ignoro. não quer falar comigo? não fale. não quer deixar eu me explicar? paciência. se recebo um e-mail, torpedo, recado no orkut grosseiro? eu simplesmente deleto e ignoro. e vai ser assim daqui pra frente.
quer falar comigo? ótimo!!! sempre recebo todo mundo de braços abertos. procuro sempre pelo menos saber o q as pessoas tem a dizer, o q pensam, o q sentem.
não foi? não era pra ser. afinal de contas, deus não nos tira as coisas. ele nos livra das coisas q ele sabe q não nos farão bem. e este tem sido meu principal conceito de vida. e tenho dito...

2 comentários:

Dee disse...

é... ultimamente tenho pensado mais ou menos assim. as pessoas querem fazer a vida tão difícil, né?
as coisas deveriam ser bem mais simples. bah.
beijo.

ANINHA disse...

Amiga, como somos parecidas ... tô ficando assustada, já reparou que sempre concordo com vc??? Dessa vez não é diferente, meu momento é exatamente como o seu ... mais quieto, mais paciente e me importanto menos com td e com todos. Super Bjosss