sexta-feira, 3 de julho de 2009

filme e blá, blá, bla...

como toda quinta, ontem eu fui no cinema unibanco. assisti novamente dois filmes.
desta vez não fui sozinha. fui com uma amiga muito querida.. =) obrigada pela companhia, flor! e obrigada por estar presente comigo naquele momento!! ahaha...
este filme é legalzinho.. fraquinho, romance bunitinho, estas coisas todas.
enfim.. até q eu gostei... tinha uma moça do meu lado q não parava de rir! e ela tinha uma risada tão engraçada.. srsrs..

- o importante é q hj tem forró. bicho no canto!! uhuuu!!!! bicho é o bicho!!
- flor, meu mundo tb é uma cebola. menos mal q eu não vi o q eu não queria ver, né? melhor assim...
- meu cunhado acabou de me add no orkut e no twitter. acho q isso já é um bom sinal.. srsrs... (P.I.)
bom final de semana povo!

Um comentário:

Madame disse...

As vezes eu acho que isso é um sinal de que algumas coisas ainda estão para acontecer.
Você sabe que eu nunca encontrei meu ex-namorado? E olha que ele mora bem perto da minha casa. Eu acho que é porque era o fim mesmo.
Beijos, amada! Espero que fique tudo bem por aí.