sábado, 4 de julho de 2009

problema

desde q uma pessoa muito querida pra mim descobriu uma doença q eu tô para fazer um post falando sobre isso. e agora acho q é a melhor oportunidade.
eu sempre falo pras pessoas q o unico problema q uma pessoa pode ter é doença. ou estar doente ou ter alguém querido doente. e é a mais pura realidade. do resto a gente corre atrás. doença é uma coisa q a unica coisa q podemos fazer é cuidar e torcer para que tudo termine bem.
na minha familia eu nunca tive problemas de saude. ninguém nunca ficou doente, teve q fazer operação, estas coisas todas. mas algum dia na vida isso tinha q acontecer.
hj posso dizer q tenho um problema. tô preocupada, tô com medo, q tudo fique bem, q tudo se resolva rapidamente e da melhor forma possível.
aguardaremos.. =/

Nenhum comentário: