domingo, 29 de novembro de 2009

enfim...

tempão q estou tentando escrever um post decente para este blog e não consigo. falta tempo, coragem, animo, e assunto interessante.
não quero mais reclamar. vamos falar sobre o natal então.
meio de outubro eu já via as decorações de natal. pois é minha gente, acabou o ano. eu não queria ter natal este ano, queria pular esta data.. ehehe.. mas tudo bem. montamos arvore ontem, e presepio, e tals. claro q não ficou como os outros anos, maaaaasssss... decoração externa esquece, q ninguém vai mais ver... rs... isso era um dom dela e não temos dom para isso. ainda nem sei qq eu vou fazer, mas certeza q minha familia, meus tios, não deixarão nós ficarmos em casa sozinhos e sem ceia.. rs...
é, veremos como vai ser daqui pra frente.. rs...

2 comentários:

Aninha disse...

Além da sua família florzinha, Deus estará com vc, pode acreditar e em minhas orações já está incluída. Bjooo

Madame disse...

Ah, querida, também estou nessa crise. Tenho chorado de saudades como nunca nesse fim de ano.
Passaremos o natal em casa, pois somos muitos e sempre foi assim...Enfim, é a vida.
Beijos... E até quarta!