domingo, 13 de dezembro de 2009

esoterismo

tirei as cartas hj. há quem acredite, há quem não acredite..
lógico q ouvi coisas bacanas e coisas não tão bacanas.
ainda tenho alguns fardos para carregar. terei algumas alegrias tb. enfim...
sinto q ano q vem vai continuar sendo bem complicado pra mim no primeiro semestre. e q somente no segundo q as coisas começarão a se encaixar. sei q ainda vou ficar sozinha por mais um longo tempo. sei q as coisas continuarão não sendo tão faceis pra mim. sei tb q estou doente e não estou procurando ajuda. sei q não vou continuar neste emprego por muito tempo. e tb sei q tenho q desabafar mais, falar dos meus sentimentos. enfim, acho q tudo o q me falaram de alguma forma eu já sabia mas precisava levar um "tapa na cara" para acordar pra vida.
este ano foi muito complicado pra mim. muito mesmo. sofri no ex emprego, tive q abrir um processo, minha mãe faleceu, só tive decepção com todas as relações q tentei começar,l além das decepções com amigos tb. sofri muito com muita coisa e hj estou muito debilitada por tudo isso. de corpo, alma, coração, espirito.
tenho um longo tratamento a fazer. e preciso me preparar em tudo para isso.

vou procurar escrever mais aqui. sinto tanta falta.. =)

Um comentário:

Madame disse...

Querida, querida... É tempo de parar um pouco e olhar para sí, né?
Ainda conseguimos nos ver esse ano? Preciso.
Beijo!